segunda-feira, 10 de março de 2008

Sabia e sabiá; pelo e pêlo...

Estive pensando...

Agora, com essa palhacada-oficial de não utilizar mais acentos, qual vai ser a serventia de acentos no computador, aqui no Brasil?!

O trabalhinho que essa mudanca inútil vai causar vai passar bem além dos livros- vai passar no meu vestibular, caramba! Bom, ainda não se sabe...

De qualquer forma, sou superconservadora em relacão à língua. Descobri isso agora, olha que coisa!E se essa regra for implantada mesmo, eu vou ter que calar minha boca e escrever que nem uma idiota de língua unificada...pouco importa a minha opinião! Humpf!

Besos, chicos!

Voy passar a escrever en español!

2 comentários:

Anônimo disse...

Que saco isso!

Olha eu aí! (com voz de silene seagal)

=D
Beijo

Bela Stille disse...

concordo plenamente com tudo.
rezo todos os dias pra essa lei não entrar em vigor.
grande merda!

beijos!