sexta-feira, 20 de junho de 2008

(...)

Hmmmm....sinto cheiro de poeira!

Mas nada como o bom e velho tédio para nos fazer relembrar disso aqui.Quero dizer,o que se pode esperar de uma pessoa que passa sua noite desenhando no paint ao som de Shania Twain?!Postar é superdigno!

Combinando com o clima de hoje, um assunto meio velho nesse post: o show do McFLY!!!-utilize esse espaco para dar gritinhos entusiasmados.
Bom, eu menti.Na verdade, esse assunto é muito mais legal que o "clima de hoje"...é mais legal do que qualquer clima!
Ok, se você não me conhece nem de dar 'oi', eu entendo essa interregocãozinha bem aí,no meio da sua cara, então eu explico rapidamente: eu amo McFLY,muito mesmo.Pode falar que é emo, pop que eu continuarei gostando- eu não mudaria por isso nem se fosse uma banda tipo 'ok'pra mim, mas isso não vem ao caso. O caso é que isso é o essencial para comecarmos uma nova relacao depois de tanto tempo: (re)lembrar que eu amo muito,muito McFly nos primeiros minutos...Se você não gosta, é a sua grande chance de sair correndo... Vai lá,meu bem!
Continuando( perdi a habilidade disso aqui...acho que só sei fazer redacão de colégio,agora):O show finalmente foi confirmado para dia 9 de out e essa é a motivacão para continuar vivendo por alguns dias.Vai ser irado e é só isso mesmo(desculpem,sério)...
Eu precisava de algum assunto para escrever aqui! Entendam, eu recuperarei o ritmo e serei de novo a alegria de viver de vocês!A vida é feita de altos e baixos,sabe...e...bom, McFly comecou a tocar aqui... e, sim, eu tenho algo mais divertido para fazer! Sugiro o mesmo pra vocês!

PS.1:Hoje eu vi um cara cheirando na janela do apartamento dele( e,acreditem, se EU percebi o que ele estava fazendo, ele realmente estava,visto que eu sou bem tapada e não tenho aptidão para reconhecer drogados e cia---ex.: eu acreditava até as últimas fotos na recuperacão da amy winehouse...não ir pra rehab é hit antigo...e ruinzinho, pelamordedeus!)

PS.2:Vocês já viram a "Amy Winehouse brasileira"?! É pertubador!!!
Sério: não é humano!Ah, depis de virem no youtube,vão no orkut dessa cidadã:horror show!!

Besos,besos

2 comentários:

Anônimo disse...

Você nunca cheirou sua janela?

Anônimo disse...

xuxuzona
.
.
.
.
Mas tb cocozenta
te amo beibe
ps: Muito louco! Só Jesus