sábado, 23 de agosto de 2008

Blogs,escritos e ariranhas

Talvez esse negócio de blog não seja muito a minha praia...(Brilhante comparacão,gente!Não sei se vcs pegaram:"praia",hã-hã?Nada é a minha p-r-a-i-a!Bom, continuando...)Sabe, eu acho escrever algo realmente muito legal,que alivia a gente,mas sempre tem uma maldita coisinha chamada expectativa que cerca tal ato...
Tome esse post mesmo como exemplo: eu não tô escrevendo bem...eu não quero escrever bem!Eu quero só digitar aqui, numa boa, até meus dedos doerem(eles doem fácil quando eu digito, só pra constar) e tudo que aparecer na tela paracer muuuuito semana passada!!Eu sei: é muito simples, mas não é algo pra ser compartilhado.Redacões são, propositalmente, para serem compartilhadas-redações de colégio, pro vestibular, no meu caso.É óbvio que não poderiam dar muito certo tendo isso como funcão, mesmo!As minhas sempre saem artisticamente(?!) uma merda.
Dito isso, eu acho que me restam apenas postagens espacadas sobre coisas geralmente idiotas, sempre desnecessárias.As importantes a gente não escreve publicamente, ou escreve e fica rico por isso...Essa segunda opcão é bem atraente, tenho que admitir...Mas eu tenho outros planos de como ficar milionária, de qualquer forma.
Sendo assim, eu continuo meu caminho tranquilamente(isso é só uma expressão...eu não mudei)--até porque, minha prima uma vez disse, no auge da sabedoria, que "é a minha cara opinar sobre a vida dos outros"...Eu levei como elogio.Era Natal...Era Brasília, pelo amor de Deus: iam me obrigar a pular na jaula da ariranha, que nem fizeram com aquele menino joselito.

PS.:Se vc não entendeu a parte da ariranha, vc com certeza não tem família em Brasília.É uma das melhores lendas urbanas que já tive conhecimento...depois da do menino e o lobo,claro.

Nenhum comentário: